0

20 semanas



No dia 26 de dezembro meu bebê completa exatamente 20 semanas(5 meses) dentro da minha aconchegante barriga que alias está crescendo a cada dia que passa.
Ainda não sinto chutes, apenas quando estou muito relaxada ( isso ocorre quando estou deitada), sinto umas ondinhas dentro da minha barriga se mexendo bem levemente.
Sem falar que estou aqui morrendo de curiosidade para saber se é mesmo um menino ou  é uma menina, pois na ultima ultra que fiz ele estava com 16 semanas e 5 dias, o que não deu precisão nenhuma a médica de ter certeza, ela apenas falou "está parecendo um rapazinho  mais não darei certeza, não sai comprando tudo que vê não hem!, deixa para próxima ultra para ter certeza" e aí como fico? é exatamente, se você pensou em megaultrasuper curiosa você acertou... 
Essa minha curiosidade é exatamente porque quero sai comprando as coisinhas do Chá de fraldas que será quase um mega evento dito pelo meu marido rsrsrs. 
Com o tema já definido ( ursinho Ted) estou fazendo quase tudo a mão... as lembrancinhas os enfeites de mesa, convite etc..., só que não concluo pois só falta saber o que meu bebê realmente é ... 
Enquanto fico aqui roendo minhas unhas de curiosidade e viajando a maionese rsrsrs, faço o básico... como por exemplo as lembrancinhas... estou fazendo chaveiros de feltro com cara de urso... o que me ajuda muito pois faz meu tempo passar rapido.

Depois irei fazer um post sobre todos os detalhes desse evento do chá de fraldas do meu bebê.(basta eu encontrar o cabo da minha câmera, para postar as fotos).



0 comentários:

Postar um comentário