0

Vida a dois



Oi galerinha...
Estou hoje aqui para falar de vida a dois... é realmente quem pensou que esse assunto fosse fácil , engana-se. Mais  o assunto é tão comum que  navegando por alguns blogs muitos dos post que li era relacionado a essa tal vida a dois. 
Seja namorado(a), ex, amante, marido ... tudo com seus altos e baixos.
E a minha história não é diferente. Vamos conferir?
Bem, antes desse bebezinho lindo aparecer nas nossas vidas, vivíamos um dia apos o outro sem nenhuma preocupação apenas a com o que vamos comer amanha? ou pra onde vamos?... e amar um ao outro todo dia...com todas as diferenças que temos.
De agosto pra cá as coisas mudaram, a responsabilidade cresceu e os sentimentos que estavam adormecidos ressurgiram.
Os assuntos eram relacionados ao bebê, a casa, o que comprar, o que pode ou não gastar, o medo de só meu marido trabalhar e ganhar dinheiro...enfim, só sei que foram 4 meses de puro stress... mais alguém viu aí eu dizendo sobre nos? pois é, o "nos dois" tinha ficado no esquecimento e o que gerou isso? é..é brigas e brigas e mais brigas. ao ponto de todas as diferenças que temos ser motivo para discussão..
Um dia navegando na internet, li que gravida tinha que estar calma, tranquila e feliz, e que o casal deveria estar unido em tudo ... quatro coisas que  não tive nesse tempo... quando estava terminando de ler sobre o assunto desabei em lagrimas(gravida é assim mesmo chora por tudo, pelo menos estou assim né...), e pensamentos começaram a fervilhar em minha mente...cheguei ao ponto de pensar que meu namorado futuro marido, não era a pessoa certa  para estar ao meu lado, ele não era o cara que abria a porta do carro, muito menos me dava rosas, nunca me fez uma surpresa, e a família dele estava me irritando, e as diferenças? até nas mais bobas como:  eu curto Mc Donald e ele Bob's .... coisas que me corroeram, e provava que o Rei Roberto Carlos estava errado sobre "esse cara sou eu", depois de tudo isso, tomei um banho e me recompus, liguei para minha mãe e como toda sabia mãe sabe dar os conselhos certos....
Passou alguns dias e comecei a seguir os conselhos da minha mamãe, ficar calma, e fazer o que é mais difícil para mim, me calar quando o assunto for inconveniente. Comecei então a  rever  que todo aquele rancor, ódio e fraqueza afetaria meu bebê.mudar era minha unica opção...
Enfim chegou dezembro... e minhas pequenas mudanças deram resultados, mais não vou negar que muitas das vezes falei quando devia ficar calada para evitar os transtornos... mais no fim tudo dava certo...
Hoje, estamos mais calmos e tranquilos, mais ainda falta muito para ele me entender em muita coisa...
E agora com a cabeça mais fresca, sei que todas essas diferenças que temos faz o amor que de um pelo outro ser maior a cada dia... superar a vida a dois como antes de se tornar uma família , vivendo um dia de cada vez....

Ahhhh, já resolvemos sobre aonde vamos morar, estamos em obra ... e referente aos moveis de nossa casa ganhamos muita coisa, mais ainda entramos em conflitos quando eu menciono   a palavra "temos que comprar" rsrsrs.



0 comentários:

Postar um comentário