3

Cuidados do dia-a-dia para as mamães!


Neste post vou falar de cuidados com a nossa pele inclusive com o barrigão, com a gravidez a pele fica bem mais sensível e requer cuidados e mais atenção.
E eu que sou muito branquinha então não posso dar mole... se não fico igual laranja seca....
Pra falar a verdade nunca fui de ficar horas passando cremes e mais cremes em meu corpo, não gostava e não curto ficar melecada...Mais com a gravidez comecei a me cuidar mais e achei produtos incríveis que não me deixam com aquela sensação de melecada.
Então vamos a eles:














O primeiro que vou falar e do Óleo Seve da Natura.
Eu uso o de amêndoas.
Depois de tomar banho ainda com o corpo úmido passo o óleo mais somente nos seios.
Se necessário tiro o excesso no chuveiro e em seguida me seco naturalmente com a toalha.
o Bom é que depois que seca deixa a pele super sequinha e hidratada.




Depois de estar bem sequinha uso a emulsão de prevenção de estrias
           gestantes da Natura                                                                
   Passo na barriga, na lateral e também no bumbum e nas coxas 
  Lembre-se que não é aconselhável passar nos Seios. 
                                 O efeito na pele é imediato, fica sequinha e hidratada                                                além de deixar um cheirinho fantástico.                       


3 comentários:

Mima disse...

Gosto da Natura pq ela vai se atualizando com o tempo. Não conhecia a emulsão hidratante, qdo chegar a minha vez será eu e a Natura!! kkk

Obrigada pelo carinho e as palavras de conforto no meu cantinho!! Vc está certíssima!!

bjo,

rosana disse...

hum delicia mesmo amiga..... eu ja usei mesmo sem estar gravida.... o cheiro então é maravilhosoo... valeu a dica..bjs se cuida

rosana disse...

oi querida obrigado pelo seu carinho.. ja to participando do sorteio...espero ganhar,rsrsr bjs
se cuida.

Postar um comentário