3

Terceira Ultrassonografia




Olá princesas, vim aqui falar da minha ultrassonografia de segunda-feira (7) realizada com 21 semanas e 6 dias de gestação, eu estava super ansiosa para saber como meu bebê estava e claro ter a certeza se era realmente um menino ou uma menina.
Dessa vez fui eu, meu marido e minha mãe, como sempre chegamos cedo...
Passei pela recepção e fiquei na sala de espera, enquanto não era chamada fiquei jogando no celular enquanto meu marido não parava de falar com a minha mãe. Bebi uma água e ouvi me chamarem, peguei minha bolsa e entrou os três, a médica já estava lá me esperando, deitei na maca levantei a blusa e deixei o barrigão a mostra, logo senti aquele gel mega gelado. 
Revira daqui olha da li, mede, pesa, escuta o coração bater...eeee a doutora olha para mim e diz : "com certeza é um menino", eu logo confirmei o que eu já havia dito desde o dia que soube que estava gravida..e disse "sabia" enquanto eu olhava meu bebê ouvia minha mãe falando "eee bem vindo netinho da vovó, Vinícius seja bem-vindo", enquanto meu marido se esbaldava falando da mão do pé... E fiquei aliviada quando  vi que os órgãos estavam formadinhos e perfeitos, assim como seu corpinho... Enfim como tudo que é bom dura pouco a consulta acabou,enquanto meu marido me ajudava limpando aquela meleca de gel a medica dizia: "ele está com 22 centímetros e 247 gramas está perfeito, parabéns e até a próxima" quando me levantei  olhei  minha mãe secando as lágrimas... uma chorona rsrsrsrs, emocionada com seu neto, afinal foi a primeira vez que o viu. 
Nos despedimos e fomos embora e como sempre na volta de casa ainda no carro ligavamos para todos para dizer : "É o Vinicius !!!". 


3 comentários:

Mima disse...

Ai q delícia!!! Vovó coruja se emocionou!! Lindo ver a família toda feliz e participando desta fase tão gostosa da vida de um casal!!

bjos,

rosana disse...

parabes amiga... que Deus abençõe vcs... este nome é lindo...meu sobrinho se chama vinicius... e é lindo por sinal...bjs se cuida ta bom

Eliane C. Rodriguês disse...

PARABÉNS, QUE ESSE MENINÃO CHEGUE TRAZENDO MUITA ALEGRIA PARA TODOS QUE JA O AMAM

O NOME QUE ESCOLHERAM É LINDO...

PARABÉNS MÃE DE MENINO

BJUS

LIH

Postar um comentário