3

Cuidados com a pele




Olá meninas aqui estou eu, correndo como sempre.... deixei aqui um pouco de lado por alguns probleminhas pessoais que já se resolveram e cá estou eu!!!
Nessa sexta-feira (8 de fevereiro), fui apresentada a essa maravilha de creme, para nos Gravidas. 
Eu peguei umas amostras e usei nesses três dias, e estou gostando, ele não é peganhento e não deixa aquela sensação de molhado....mais é um pouquinho grosso para espalhar no corpo fica difícil.
Mais não uso somente ele não, ainda sigo firme e forte estes produtos (clique aqui para ver).
Luciara creme auxilia na prevenção de estrias no período gestacional.
O preço varia de farmácia para farmácia... eu fiz umas pesquisas por aqui onde moro e os preços foram de R$ 61,00 até 81,60.
E vocês já usaram?, Gostaram? ou nunca tinha ouvido falar? 

 

 

3 comentários:

Unknown disse...

amiga eu li sobre esse creme
em algum blog não recordo no momento
espero, que dê bons resultados depois conta sobre sua experiência.Pois já sei que você gostou.
linda semana
beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amiga, estou usando o Luciara e estou adorando!
27 semanas e até agora, nenhuma estria!

Unknown disse...

Mentira amiga, encontrei umas danadas nas minhas coxas =((
Mas pergunta se eu passei nas coxas? huauhaa onde eu passei, não apareceu!

Drooooooooooooooooooga!

Postar um comentário