11

Chá de fraldas do Vinícius

Olá meninas, bem infelizmente não posso ficar muito tempo sentada ou em pé pois, minha recomendação médica foi total repouso para que o Vinícius aguentasse mais um pouquinho na minha barriga.
Então, vim aqui muito rápido mostrar a festinha do chá de fraldas do meu amado.
A todas vocês fica meu mega abraço e beijos de saudades.
Não vejo a hora de todos os dias poder compartilhar com vocês meu dia a dia novamente.
Tenho muita coisa para falar... mudanças, conflitos, felicidade....
E para deixar vocês atualizadas estou com 35 semanas e 4 dias.


                                                                   














11 comentários:

Gabriela de Almeida disse...

meu Deus que chá lindo!!!Parabéns Ray, foi tudo lindo! E vc tá linda com esse barigão!

Grazy disse...

Adoreiii.... no mesmo tema q eu pretendo fazer: Ursinho!!! Vou roubar as idéias, heheheh

Unknown disse...

Ray,ficou muito lindo seu chá!!
Se cuide!!Beijos bom domingo!

Unknown disse...

Ray ficou linda a festa parabéns
amiga
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

*Marcela Lima - A mãe do Davi* disse...

Amiga, primeiro preciso te agradecer, por ter passado lá no meu cantinho, mesmo estando de repouso...rs Se cuida, viu??? Fica quietinha aí, que vai dar tudo certo... Vinicius vai chegar qdo ele estiver prontinho, na hora certa, viu.... Fica em paz.
E o chá de bebê, que lindo que ficou tudo!!! Mto capricho, parabéns!!!

bjão, fica com Deus.

http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

Mima disse...

Lindo seu chá!!! Estou começando a pensar no q farei no meu!!

bjos,

Val disse...

querida ficou tudo muito lindo e de ótimo gosto, amei tudo...
Me passa os contatos de onde fez?
se cuida viu....um beijo nosso

Val e Lorenzo

Unknown disse...

Amiga, vai dar tudo certo viu? Estou rezando por vcs!

Viu, te indiquei pra uma brincadeira no blog.
Bjoooooooo

Camila Gomes disse...

Que lindo!!! Amei! Eu amo essa decoração de ursinho!
Muito repouso hein? eu também tive que fazer muito na gravidez do Murillo, ótima hora para você!
Beijos Ca

Tem sorteio com parceria da Claritoneta no blog!
Participa também?

Kaah Maia disse...

Ahhh que lindo o seu chá ♥
Amei aqui e ja estou te seguindo haha'
se você quiser e puder passar no meu cantinho ::D
rebeccaabordo.blogspot.com.br

Bjos

Aprendendo Curiosamente disse...

Não tem nem muito o que comentar, tudo PERFEITO!!!!!
Bjuuuuuuuuuuuuus
aprendendocuriosamente.blogspot.com

Postar um comentário